quinta-feira, outubro 13, 2011

Ganhei...


Veio do blog Lar Encantado, presente da Elaine.

Há uma série de perguntinhas:

_ O que eu mais gosto em mim?
A minha capacidade se superar-me nas piores tribulações;


_ O que eu não gosto em mim?
O pessimismo que me "ataca" algumas vezes.


_ Se eu ganhasse o Euro Milhões ou a mega-sena acumulada no Brasil....eu?!
Ajudaria muitos necessitados gerando empregos...e por aí...


_ Cite 10 coisas sem as quais não viveria.
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus


Muito embora Deus não seja "coisa" mas é somente por Ele que vivo.


_ Qual o significado do blog para mim?
Entretenimento, oportunidade de conhecer outras pessoas, adquirir + conhecimento...etc


_ O que é beleza para mim?
Essência PURA!


_ Frase que marcou a minha vida?
"Mainha, nós precisamos depender cada vez menos das outras pessoas." 
Me foi dita por minha filha em 2000, na antevéspera do acidente de carro no qual ela se foi...


beijinhos

Um comentário:

Elaine Figueira disse...

Oh! querida, adorei te conhecer mais. Sinto muito por sua filha! o ano de 2000 deveria cair no esquecimento, pois perdi meu pai e mãe também.

Nossas amizades se estreitam cada vez mais, mesmo sendo virtual!

bjs


orkut recados