sábado, dezembro 26, 2009

Este é bem interessante!




... e possui umas regrinhas interessantes! rs.Um selo curioso!Ele quer saber coisas nossas, coisas inocentes...Lá vou eu respondê-las...rs.

Ah! Quem me enviou foi a Graça Tristão : www.gracinhatristao51.blogspot.com,e eu repasso para todos que gostarem da brincadeira e queiram dar continuidade com os seus amigos.


1- Qual a cor do seu cabelo? (que vc usa)

- Natural, Grisalho.

2- Liso, crespo, ou ondulado?

- Liso até demais.

3- A cor dos seus olhos?

- Castanho escuro.

4- A sua altura?

- 1.62


5- Peso?

- +/- 60Kg

6- Já foi gorda(o)?

- Já cheguei a 65Kg

7- Que cores vc mais gosta de vestir?

- Cores claras.

8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton?

- Detesto jeans,nunca gostei.Gosto de roupas leves e confortáveis.

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?

- As elegantes:Alto. Para mim que sou casual,baixos.Amo um tênis confortável.

10- Para os homens, tênis ou sapato?

- Depende.Em ocasiões especiais só mesmo o sapato.

11- Que gênero de filme vc prefere?

- Policial, suspense, uma boa comédia, ficção.Filmes bons.

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?

- Lentas e a música gospel.

13- Vc toca algum instrumento?

- O rádio e a caixa de fósforos.

14- Vc tem irmãos?

- Sim! éramos cinco, dois faleceram.

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer.

- Muitos! Adoro cozinhar.

16- Vc gosta mais de doce ou salgado?

- Doces.

17- Vc gosta de dançar?

- Gosto, mas faz tempo que não danço.


18- Sente saudade de quê/quem?

- Dos meus que já se foram para a pátria espiritual,em especial a minha filha; da soninha do passado e muito...muito...da minha infância.

19- Chocolate branco ou preto?

- Preto.

20- Inverno ou verão?

- Inverno, embora tenha nascido e more numa cidade cujo apelido é "Cidade Sol", o verão já chegou na marca de 45ºC em plena praça do centro da cidade.

21- Vc prefere solidão ou multidão?

- Nem uma nem outra.Mas se for pra decidir entre uma e outra eu prefiro a solidão.Detesto muito barulho e pessoas falando demais e alto.

22- Sorvete ou pipoca?

- Sorvete: cupuaçu, chocolate, abacaxi, coco...tudo,menos morango que acho enjoado.

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?

- Suco ADES todos os sabores,menos morango
e guaraná antártica.


24- Filme em casa ou no cinema?

- Em casa.Não gosto muito de sair.

25- Vc chora com facilidade?

- Demais. Sou chorona de carteirinha.

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?

- Uma amiga Anne Lieri do blog Menina Voadora, www.annelieri.blogspot.com que já conheço há algum tempo do Recanto das Letras.

27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem?

- Infelizmente não. Mas imagino-as pessoas iguais a mim mesma e simpáticas.

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc?

- Até agora, mais perto é a Josy do blog:www.bananacomfarinha.blogspot.com que é de Salvador.

29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!

- Algumas coisas que a família está precisando e ajudaria algumas instituições.

Vou indicar as minhas amigas(o)

Esta parte de indicação deixo em aberto, sintam-se à vontade para levar o selo e repassarem aos amigos que gostem de brincar.

bjs,soninha


Nenhum comentário:


orkut recados